Categorias

SWA Sistemas conquista o prêmio Habitats PR de Inovação

A SWA Sistemas juntamente com a Incubadora de Inovação da UTFPR Medianeira, foram contempladas com o prêmio Habitats PR de Inovação.

No dia 25 de agosto de 2021 aconteceu a cerimônia de premiação do Prêmio Habitats PR de Inovação, uma parceria entre a SEBRAE e a Rede Paranaense de Incubadoras e Aceleradoras Reinova.

A SWA Sistemas juntamente com a Incubadora de Inovações da UTPFR Medianeira, foram contempladas com essa premiação, na categoria de Empreendimentos Consolidados, que é destinado a empreendimentos que atuam no mercado de maneira mais consistente, sem o apoio direto destes ambientes, mas que ainda mantém um vínculo.

Nossa empresa nasceu da Incubadora da UTFPR, passando por todas as etapas oferecidas pelo Programa de Empreendedorismo e Inovação, e hoje possui um laboratório de inovação dentro do campus.

“Todo o ecossistema de Medianeira, contribuiu para a contemplação desse prêmio de inovação, desde a prefeitura, a Incubadora da UTFPR, e é claro, o nosso time, que está no dia a dia produzindo e proporcionando produtos inovadores para o mercado de educação, e eu quero agradecer a todo esse ecossistema”, disse Leandro Scalabrin o CEO da SWA Sistemas.

Essa é uma conquista de muitas ainda que virão, a SWA Sistemas parabeniza a Incubadora de Inovações da UTFPR, por essa grandiosa conquista.

Assista no vídeo, como foi esse momento especial! 💙

2 respostas em “SWA Sistemas conquista o prêmio Habitats PR de Inovação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *