Categorias

Conheça a SWA Sistemas

Venha conhecer de perto a SWA Sistemas, uma empresa de tecnologia no oeste do Paraná focada em profissionalizar a gestão educacional.

Olá se chegou até aqui é porque quer conhecer mais sobre a SWA Sistemas, então vamos lá.

Meu nome é Maya e faço parte do time SWA Sistemas.

Quero te apresentar a nossa empresa, quando e onde ela surgiu, nossa cultura organizacional, e as soluções que entregamos!

Decole comigo nessa jornada para conhecer a nossa empresa!

A SWA Sistemas é uma empresa de tecnologia focada em produtos que profissionalizam a gestão acadêmica das Instituições de Ensino, ou seja, escolas, colégios, graduação tanto presencial como a distância, cursos de extensão e pós-graduação!

Surgimos em 2006 através da ideia de três estudantes, dentro da incubadora da UTFPR em Medianeira no Paraná. Desde então, a empresa começou a trilhar a sua jornada para conquistar seu espaço no mercado de educação.

Cultura organizacional e inovação

Nossa empresa se preocupa muito com o bem estar de seus colaboradores, trazendo um ambiente totalmente descontraído e divertido, com o objetivo de despertar a criatividade e .

Além de promover métodos de capacitação e treinamentos (como o método da Cumbuca), leitura de livros relevantes para o meio profissional, com reuniões frequentes para debates, e encontros para trazer a discussão da atividade a tona.

Nossos diretores e líderes, promovem reuniões de indicadores, para mostrar como nossa empresa está andando, trazendo todos os funcionários para esse momento. Pois acreditam que um time é formado por todos, sem exceção, valorizam a opinião de cada um!

Conheça mais de perto a nossa cultura organizacional nesse vídeo:

Quer saber qual a minha missão aqui na SWA Sistemas?

Vocês já sabem que meu nome é Maya, e eu surgi aqui na empresa com uma missão muito importante: levar a SWA para conquistar novos espaços no mercado de educação!

Nós já começamos nossa nova jornada, decolamos para a Missão Marte, trazendo nossa cultura e expectativa para diversas Instituições de Ensino, e o meu objetivo é levar a SWA para todos os lugares que ainda precisam ser explorados!

A cultura indígena é muito presente em nossa região, estamos localizados aproximadamente 59 km de Foz do Iguaçu, com toda a história de fundação da cidade,

Destaca-se que os índios já viviam ali a mais de 2.500 anos. Foram eles que descobriram as famosas Cataratas.

 

Se você está se perguntando, o que a índia tem a ver com a tecnologia?

A cultura indígena tem muitas características que podem ser levadas para um ambiente empresarial.

O trabalho nas aldeias é coletivo, dividido entre todos os membros que moram na tribo, cada um com seu papel que impacta na sobrevivência de todo o grupo.

Assim como outros povos, eles modificam o espaço geográfico para sobreviver e fazem de acordo com a sua cultura, isto é, com modo de viver, agir e pensar.

Conheça nossos produtos!

A SWA Sistemas tem seu foco em tecnologia para Instituições de Ensino, promovendo um ERP Educacional completo para qualquer modelo de negócio, seja escolas, colégios, graduação (presencial e EAD), pós-graduação e cursos de extensão.

Nosso ERP Educacional se chama SWA.JACAD, e ele fornece uma gestão acadêmica completa desde a jornada de matrícula do aluno, até a emissão de diplomas. Acompanhando com a gestão financeira que auxilia a instituição tanto no controle das mensalidades dos alunos, como também fluxo de caixa, orçamentos, planos de contas, acordo online e diversas outras funções!

O SWA.JACAD trabalha com automações, fluxos online de matrículas e rematrículas, tem toda uma estrutura para instituições de ensino que possuem setor de TI e Almoxarifado!

Você pode conhecer mais do SWA.JACAD aqui nesse vídeo

Além do SWA.JACAD temos outros produtos que complementam ainda mais a gestão acadêmica de uma Instituição de Ensino, confira a seguir:

Aplicativo do aluno: O Edu+ é um App super completo para o aluno acompanhar toda a jornada acadêmica dele em qualquer lugar, receber avisos, verificar progresso de disciplinas, utilizar a carteirinha do estudante, conheça mais aqui!

Plataforma de recebimentos: o SWA.PAY é a nossa plataforma de recebimento, como ele você poderá receber as mensalidades através do PIX, e ainda oferecer formas de parcelamento no cartão para os alunos realizarem o pagamento online. Conheça mais aqui.

Secretaria digital: esse é o nosso drive de documentos o eDoc, com ele a instituição pode armazenar os documentos dos alunos, fazer assinatura digital, digitalizar documentos e registrar diplomas. Conheça mais aqui.

Business Intelligence – uma solução de inteligência para o mercado de educação, onde mostra todos os números da instituição de ensino em tempo real. Conheça mais aqui.

Sistema de bibliotecas – uma gestão completa para Instituições de Ensino que possuem uma biblioteca, com a possibilidade de fazer cadastros, empréstimos online, repositório de TCC, portal do leitor, e muito mais! Conheça mais aqui.

 

Essa é a SWA Sistemas! Fazemos parte da transformação da educação do Brasil. Espero que você tenha gostado de nos conhecer, se ficou com alguma dúvida ou quer saber um pouco mais sobre nós, entre em contato, vamos adorar conversar com você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *