Categorias

Plataforma de recebimento para Instituições de ensino – SWA PAY

Otimize os processos de pagamentos da sua instituição com a plataforma de recebimento SWA.PAY, mais um produto do ERP acadêmico JACAD

PLATAFORMA RECEBIMENTO SWA.PAY

Se você ainda não utiliza uma plataforma de recebimento que automatiza transações financeiras da sua instituição, então você precisa conhecer os benefícios e recursos do SWA.PAY, um módulo que, juntamente com o ERP acadêmico JACAD, deixa as funções, controles e resultados da instituição ainda mais assertivos.

O que é SWA.PAY?

Trata-se de uma plataforma de recebimento digital, integrada ao sistema acadêmico JACAD, que tem como função a automatização de cobranças, baixa automática de pagamentos e facilitação de processos financeiros via PIX, cartão de crédito e boleto.

Como é feita a integração?

A integração é realizada pela equipe do JACAD e, para isso, serão necessários alguns documentos, como por exemplo: contrato social, conta bancária, número de telefone e e-mail. Após o credenciamento, o repasse é realizado através da API e os valores depositados na conta bancária cadastrada pelo cliente.

plataforma recebimento

Pagamento via PIX

O pagamento via PIX vem ganhando popularidade entre as pessoas, e não é para menos! Os recebimentos neste sistema caem imediatamente e, utilizando o SWA.PAY, a baixa do pagamento é automática. Vale ressaltar que esta é uma opção prática para oferecer aos alunos e responsáveis;

Boleto bancário

Para ativar esta modalidade é muito simples: a abertura do convênio é realizada automaticamente através do seu sistema, com tarifa única, negociada com o sistema de gestão, cobrada apenas na liquidação. Além disso, não há taxas de alterações, permanência e baixa do boleto – que também é automática. Quer mais?

– Não há a necessidade de envio e retorno de remessas;

– Emissão da 2° via de boleto com registro;

– Configuração de desconto.

Cartão de crédito

As transações via cartão de crédito trazem grandes vantagens ao aluno e à instituição. O primeiro, cadastrará o cartão uma única vez através do portal do aluno, podendo efetuar o parcelamento em até 12X.

Há também a opção do pagamento na recorrência, sem comprometer o limite do cartão. A vantagem à instituição é a diminuição do número de inadimplentes.

O que é crédito recorrente?

Cobrança feita por meio de cartão de crédito, mensalmente, de forma automática e sem comprometer o limite. Um exemplo deste método de pagamento são os serviços da Netflix e Spotify.

Informações extras:

– Não existe mensalidade com o SWA.PAY, a cobrança é realizada apenas por boletos pagos e transações de cartões efetivados. O valor já é pré-estabelecido entre a instituição e o comercial da equipe JACAD;

– Notificações de inadimplentes;

– Agendamento de faturas;

– Através do APP EDU+, o aluno pode realizar pagamento de Vestibular, Matrícula, Rematrícula, Acordos Online, Eventos e Multas de biblioteca.

aplicativo do aluno

Gerencie seus pagamentos agora mesmo!

Para ter uma visão clara de todos os relatórios, o JACAD possui uma tela de extrato de movimentações, trazendo uma análise geral de registros e recebimentos.

Como você viu, são inúmeras as vantagens em ter uma plataforma de recebimento na sua instituição. Que tal agendar uma demonstração sem compromisso e entender como o SWA.PAY vai te auxiliar?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *