Categorias

Grupo SWA completa 15 anos

Nossa empresa está completando 15 anos de história, e temos muito o que comemorar, venha conhecer um pouco mais dessa história e conquistas!

Com o propósito de transformar as pessoas através da tecnologia, o Grupo SWA surge em 2006, com os segmentos de educação, financeiro e autoescolas. Vindo de uma família de produtores rurais, Leandro Scalabrin viu através de seus pais o ato de empreender vendendo frutas e hortaliças, e levou como inspiração para um dia se tornar empreendedor. Com o interesse dentro da tecnologia começou sua formação dentro da UTFPR, mas nunca saiu dentro de sua cabeça a ideia de criar um negócio, e então ele juntou a tecnologia com o empreendimento. Para dar início a esse sonho, submeteu a SWA Sistemas na incubadora tecnológica da UTFPR, com mais dois sócios, Rafael Pagani e Lincoln Carrenho.

Hoje o Grupo SWA está localizado em Medianeira no Oeste do Paraná, uma cidade com cerca de 46mil habitantes. Uma cidade próspera dentro do agronegócio, hoje tem a maior parte de sua economia oriunda de indústrias do segmento de alimentação. Além de ser sede do primeiro parque tecnológico da UTFPR, e rica em inovações e desenvolvimento de empregos. O grupo SWA em Medianeira trouxe diversas ações sociais, gerou empregos, realizou diversos programas de estágios e também contribui para o faturamento no município.

Os principais segmentos em expertise de softwares estão em educação, financeiro e autoescolas, mas o Grupo está em expansão, aderindo a mais espaços e explorando novos lugares.

Educação

Com a missão de profissionalizar a gestão educacional, para trazer uma educação de qualidade para os brasileiros, o grupo SWA desenvolveu uma solução completa para cobrir toda a gestão de uma instituição de ensino, seja qual o seu tamanho.

Estamos presentes em mais de 22 estados do Brasil, atendendo a mais de 500mil alunos na sua formação profissional. Reconhecidos com 11 prêmios de excelência em gestão, já transformamos a vida de mais de 30mil profissionais da educação.

Financeiro

Através do NEOCRED, estamos dentro do segmento financeiro de liberação de crédito comercial e rural dentro das cooperativas. Nossas soluções auxiliam a jornada da realização de um sonho, na aquisição de um carro, casa, terra de plantio, entre outros.

Atuamos diretamente com as cooperativas, facilitando a gestão de análise de crédito, recuperação de bens e seguros. Com um time completo de especialistas em diversas áreas financeiras, desenvolvem e compreendem as estratégias de expertise no mercado financeiro.

Autoescolas

Através desse segmento, buscamos simplificar processos e ajudar as autoescolas a se tornarem cada vez mais lucrativas e competitivas. Com mais de 10 anos de mercado e presente em todos os estados do Brasil, o Grupo SWA possui mais de 140mil usuários atendidos.

colaboradores swa sistemas

Somos a tecnologia que move e transforma pessoas! E ao longo desses 15 anos entendemos que o sucesso é um conjunto de união, trabalho em equipe, confiança e pessoas. Agradecemos a todos que fizeram parte dessa jornada, e ela não termina aqui, pois temos mais motivos para comemorar! Com o valor individual de cada um e o trabalho em equipe de todos, conseguimos diversas realizações que nos levam a outro patamar no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *