Categorias

Getway de pagamento: Sua IES pode usar o bolepix com o Pay

Pensando em automatizar os recebimentos da sua instituição? Com o SWA.PAY é possível. Possuir um Getway de pagamento on-line é essencial para facilitar o dia-dia dos alunos.

Já pensou em automatizar os recebimentos da sua instituição? Com o SWA.PAY isso é possível. Possuir um Getway de pagamento on-line nos dias atuais são essenciais para facilitar o dia-a-dia dos alunos.

 

Principais aprendizados desse artigo:

 

– O que é o SWA.PAY?
– Como funciona o pagamento via PIX?
– Como funciona o pagamento via boleto?
– Como funciona o pagamento via cartão de crédito ?
– Preciso pagar mensalidade para ter o SWA.PAY?
– Recebimento
– Como o aluno pode fazer o pagamento ?
– Novidades que vem por aí!

 

O que é o SWA.PAY?

O SWA.PAY é um Getway de pagamento digital integrado ao sistema Jacad que tem como finalidade a automatização das cobranças e baixa automática, o que facilita nos processos financeiros via PIX, boleto e cartão de crédito.
Além de facilitar para a instituição, o aluno tem acesso as contas á pagar, pagas e atrasadas,  evitando assim, atrasos nas mensalidades, tudo isso pelo portal do aluno.

 

Como funciona o pagamento via PIX?

O PIX é um meio de pagamento eletrônico que se popularizou nos últimos tempos e utilizando o SWA.PAY, a baixa desses pagamentos é feita de forma totalmente automática.

 

Como funciona o pagamento via boleto?

O boleto é uma das formas mais comuns de pagamento, com o Getway de pagamento não é necessário o envio de retorno de remessa, além de que a baixa dos mesmo ocorre de forma super rápida e sem trabalho .

 

Como funciona o pagamento via cartão de crédito?

Por ser uma forma prática de pagamento é muito utilizada e que gera vantagens para o aluno e para a instituição.
Após cadastrar o cartão uma única vez, o aluno pode parcelar suas contas em até 12 vezes.
Possuímos também o pagamento com recorrência, que funciona como a Netflix ou até mesmo o Spotfy, não comprometendo o limite do cartão, porém a cobrança é feita de forma automática.

 

Preciso pagar mensalidade para ter o SWA.PAY?

Não! O pagamento é feito de somente por boleto pago e transações de cartão efetivadas. Caso o aluno emitiu um boleto e não efetuou o pagamento, não será cobrado taxa sobre esse que foi gerado.

 

Recebimento

A secretária possui o controle de recebimento por meio de uma tela desenvolvida especialmente para esses dados. Nele possui registro, remessa e retorno automático. Quando o boleto for pago, em instantes será baixado em seu sistema.

 

Getway de pagamento

 

Como o aluno pode fazer o pagamento?

 

O pagamento pode ser realizado através dos portais, seja ele o portal do aluno, responsável e eventos, também pode ser feito pelo EDU+ (aplicativo do aluno) acessando o menu financeiro.

 

Novidades que vem por aí!

 

Para trazer mais praticidade e tecnologia para nosso clientes, trouxemos a novidade do Bolix.
Mas o que seria esse Bolix?
O Bolix é basicamente o boleto com o QR Code do Pix, para que o aluno tenha opção de pagar com o código de barras ou pelo QR Code gerado no boleto.
Funciona igual o boleto e o PIX, não possui mensalidade, é pago somente as transações efetuadas, no caso do Bolix, se o aluno pagar pelo PIX, o valor cobrado será o da taxa negociada de PIX, caso seja pago pelo código de barras será pago o valor da taxa negociada do boleto.

Usar o nosso Getway integrado com o JACAD revoluciona os recebimentos de sua instituição, trazendo mais veracidade aos fatos.
Viu só, é importante ter um sistema que auxilia nos pagamentos da sua instituição.

 

Agora que você já conhece um pouco sobre o SWA.PAY agende uma demonstração sem compromisso para entender melhor como o nosso sistema pode te auxiliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *