Categorias

Descomplica agora é #ClienteSWA – SWA Sistemas

A parceria chegou, agora vamos descomplicar a gestão acadêmica na pós-graduação, junto da mais querida instituição do Brasil! Bem-vinda Descomplica!

A Instituição mais querida do Brasil agora faz parte da SWA Sistemas. Com a sua transição para Centro Universitário, a Descomplica viu na SWA a oportunidade de continuar crescendo e, claro, para descomplicar a gestão e processos dessa nova jornada.

Com a aquisição da UniAmérica a Descomplica passa a ser um Centro Universitário inovador, com metodologias ativas na sua bagagem, oferecendo cursos de qualidade e os melhores professores dentro de plataformas de ensino inovadoras.

A nossa história se inicia a partir do momento em que a SWA Sistemas já era parceira há 4 anos com a UniAmérica, e a Descomplica percebeu que precisaria manter um sistema que fosse acompanhar o seu crescimento, e atender as necessidades dentro da gestão do centro universitário.

Nossos valores e a vontade de inovar foi o que deu match para essa parceria continuar, e subir para um novo patamar. A Descomplica possui mais de 60mil alunos, dentro da pós-graduação, além de graduações e cursos de pré-vestibular, e possui polos localizados em alguns estados do Brasil para melhor atender seus alunos.

Chegou a hora de levantar voo e nessa viagem vamos levar todos os nossos valores e tecnologias, esperamos que seja uma jornada inovadora e de muito aprendizado, novos projetos estão vindo aí, fiquem ligados!

Curtiu essa nova parceria? Estamos muito ansiosos para dar inicio aos projetos junto da Descomplica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *