Categorias

Qual o diferencial do ERP JACAD para o que já existe no mercado?

Conheça um pouco sobre o ERP da SWA.JACAD e saiba o porquê contratar um sistema acadêmico que facilita a gestão de instituições de ensino.

A evolução da tecnologia tem tido cada vez mais impacto em nossas vidas e é essencial, principalmente, para o trabalho. Sendo assim, o ERP JACAD é um ótimo exemplo: um sistema acadêmico completo, criado para facilitar o gerenciamento de instituições.

O que um ERP tem a oferecer?

Enquanto um sistema acadêmico comum oferece apenas a gestão da secretaria e setor financeiro, o ERP, que em português significa Planejamento de Recursos Empresariais, é um sistema online que tem como objetivo facilitar a gestão de uma instituição. No caso de instituições acadêmicas, o sistema oferece facilitadores como: simplificação de atividades financeiras, captação e retenção de alunos, matrícula e rematrícula online, gestão acadêmica completa, suporte técnico, entre outros.

O que é o JACAD?

O SWA.JACAD é um ERP com inúmeros facilitadores às instituições de ensino, conheça um pouco com o vídeo abaixo:

 

Comunicação entre setores

Em uma instituição onde existem diversos setores, a comunicação é essencial. Em um ERP completo, possui este benefício de fazer interligações e comunicação entre todos, como mostra a imagem:

jacad

Quais são os diferenciais do Jacad para os outros ERP Acadêmicos?

  • Convênio de recursos: Um método que facilita à instituição o controle de estudantes com descontos, financiamento e bolsas;
  • Aplicativo do aluno: O Edu+ é um app que facilita a comunicação do aluno com a instituição em facilitando processos de secretaria, matrícula, pagamentos e muito mais. Tudo isso na palma da mão!
  • Plataforma de recebimentos: Com o SWA.PAY, o recebimento das parcelas, seja via PIX ou cartão de crédito com plano de pagamento dinâmico;
  • Business Inteligence: Aponta dados importantes sobre a instituição em tempo, que ajuda na performance e planejamento;
  • Importação da planilha FIES: Simplificando controle de aditamento e dados de alunos conveniados.

 

Outros motivos para contratar o JACAD:

  • Atendimento: Somos feitos de pessoas e trabalhamos para pessoas! O grupo SWA em todos seus segmentos prioriza a qualidade do atendimento, oferecendo mais de 5 canais de comunicação: telefone, e-mail, chat, ticket no site e WhatsApp, além disso, contamos com time de customer success, que auxilia as instituições a obterem maiores resultados na captação e reestruturação de processos acadêmicos;
  • Avaliação de produto: até a publicação deste post, nosso aplicativo EDU+ possui a melhor avaliação no google, dentre os aplicativos deste mesmo segmento;
  • Inovação tecnológica: Uma das curiosidade é que nosso time é composto por duas áreas: mercado e clientes, o que possibilita agir com velocidade em desenvolvimento de produtos e personalização da plataforma. Ou seja, com o Jacad, conseguimos atender vários modelos de gestão acadêmica.

Quer mais? Notícia de última hora!
A missão de 2022 será lançar uma nova versão do sistema, com mais usabilidade, totalmente WEB e com recursos jamais vistos no mercado! Fique de olho para ficar por dentro das nossas novidades!

 

Uma resposta em “Qual o diferencial do ERP JACAD para o que já existe no mercado?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *